terça-feira, 14 de maio de 2013

“Amor à Vida”: Malvino Salvador fala como está sendo as gravações com Klara Castanho

Malvino Salvador e Klara Castanho, nas peles de seus personagens. (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Em “Amor à Vida”, Bruno (Malvino Salvador) encontra um bebê abandonado em uma caçamba de lixo logo após a perda trágica de sua esposa e filho durante um parto complicado. O bebê é registrada como filha dele e, na segunda fase da novela, 12 anos depois, Paula (Klara Castanho) vive a  filha adotiva de Bruno.
Malvino fala sobre como é atuar com Klara nos bastidores: “Ela é uma menina de ouro. Tenho um carinho muito grande por ela. Já a conheço há alguns meses desde o primeiro encontro e isso ajuda muito. Não é só o lado de eu me sentir à vontade com ela, mas também de ela se sentir à vontade comigo. A Klara é muito inteligente e amorosa. Acho que isso é a base para que possamos construir essa relação de pai e filha que a novela pede.”
A novela “Amor à Vida” estreia no dia 20 de maio.

Nenhum comentário: