terça-feira, 28 de junho de 2016

Nando Rodrigues protagoniza cenas de sexo (e muita nudez) em filme francês


Nando Rodrigues revelou que fez cenas de sexo em filme francês

No ar como o publicitário Henrique Braga de “Haja Coração”, Nando Rodrigues fará a sua estreia internacional em um filme francês repleto de cenas quentes e polêmicas.

Intitulada “Going to Brazil”, a produção tem lançamento previsto para agosto e o ator conseguiu entrar para o elenco mesmo sem saber o idioma do país. “Decorei as cenas, entendi o que significavam e fui para o set”, revelou o Nando ao site “Ego”.

Rodrigues contou que, entre as cenas, o diretor chegou a pedir que ele improvisasse em uma de sexo. “A tradutora me explicou a ordem, mas eu não sabia nada de francês, como iria improvisar? Como meu personagem era um brasileiro que morava na França, o diretor autorizou falar algumas coisas em português, aí fluiu”, explicou.

“Além do sexo, o meu personagem e a da atriz francesa comigo no set usavam drogas ao mesmo tempo. Para complicar, um dos patrocinadores do filme era uma marca de perfume e o produto tinha que aparecer. Qual foi a solução? No êxtase do sexo, meu personagem tomou um banho de perfume! Foi uma loucura! Depois demos muitas risadas”, revelou.
Nando Rodrigues disse que ficou nu, mas utilizou um tapa-sexo. “Não nos preocupamos com beijo técnico. Se a cena permite e a parceira se sente à vontade, rola língua. Mas tudo é conversado, claro. E cena de sexo pede, né?”, avaliou.

Questionado sobre uma carreira internacional, Rodrigues assumiu pensar a respeito. “Se eu disser que não tenho ambição de Hollywood, vou estar mentindo. Hoje temos Wagner Moura e Rodrigo Santoro mostrando aí que isso é possível”, concluiu.

Nenhum comentário: