No último dia 25 de junho, o “Encontro com Fátima Bernardes”
comemorou 4 anos no ar e segue acumulando feitos, como o fato de ter
ampliado a audiência da Globo no Painel Nacional de Televisão (PNT).
Do lançamento em 2012 até a data do
aniversário neste mês, o crescimento observado pela produção do matinal é
de 43%, saltando de 7 para 10 pontos de média. Em São Paulo, a alta é
mais modesta, mas significativa: 33%, passando de 6 para 8 pontos (cada
ponto equivale a 69,4 mil domicílios na capital paulista).
Os índices comprovam que a Globo acertou ao abandonar o público infantil para
apostar no adulto, já que a extinta “TV Globinho” vivia uma trajetória
de queda, diferente da ascensão observada em relação ao programa da
esposa de William Bonner.
Atualmente, a emissora carioca tem como um “problema” o “Bem Estar”,
que não mantém os números herdados do “Mais Você” e frequentemente
apanha para as produções da Record e do SBT. A atração apresentada por
Fernando Rocha e Michelle Loreto, inclusive, corre o risco de sair do
ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário