terça-feira, 28 de junho de 2016

“Encontro” comemora 4 anos fazendo a audiência da Globo crescer em todo Brasil


Encontro comemora 4 anos fazendo audiência da Globo crescer em todo Brasil
“Encontro com Fátima Bernardes” teve alta de 43% no PNT

No último dia 25 de junho, o “Encontro com Fátima Bernardes” comemorou 4 anos no ar e segue acumulando feitos, como o fato de ter ampliado a audiência da Globo no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Do lançamento em 2012 até a data do aniversário neste mês, o crescimento observado pela produção do matinal é de 43%, saltando de 7 para 10 pontos de média. Em São Paulo, a alta é mais modesta, mas significativa: 33%, passando de 6 para 8 pontos (cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios na capital paulista).

Os índices comprovam que a Globo acertou ao abandonar o público infantil para apostar no adulto, já que a extinta “TV Globinho” vivia uma trajetória de queda, diferente da ascensão observada em relação ao programa da esposa de William Bonner.

Atualmente, a emissora carioca tem como um “problema” o “Bem Estar”, que não mantém os números herdados do “Mais Você” e frequentemente apanha para as produções da Record e do SBT. A atração apresentada por Fernando Rocha e Michelle Loreto, inclusive, corre o risco de sair do ar.

Nenhum comentário: