quinta-feira, 30 de julho de 2015

Globo faz campanha em Portugal para celebrar seus 50 anos



Entre os dias 21 de julho e 20 de agosto, o #verãonaglobo está nas estradas portuguesas para levar alegria, entretenimento e emoção a várias praias do país.

Em um caminhão cenografado com imagens dos talentos e novelas da Globo, uma exposição itinerante celebra os 50 anos de história da emissora brasileira com figurinos inesquecíveis. Afinal, como esquecer ‘Gabriela’, ‘Avenida Brasil’ ou ‘Caminho das Índias’? Como ficar indiferente a Carminha, Sinhá Moça ou a Viúva Porcina? Não é só no Brasil que estes personagens estão no imaginário coletivo. Os portugueses têm também uma relação de longa data com a Globo.

A grande viagem começou no dia 21 de julho, na cidade de Estoril. Antes da abertura oficial ao público, o ator português Ricardo Pereira, padrinho da iniciativa e muito famoso no Brasil também, gravou um filme que será divulgado nos telões da exposição itinerante. O #verãonaglobo contará com outras atividades de entretenimento, como a exibição de telefilmes ao ar livre e a “Roda da Sorte”, que irá presentear os participantes com diversos brindes.

O caminhão partiu do Estoril e avança para Lisboa, Setúbal, Portimão, Faro, Vila Praia de Âncora, Matosinhos, Aveiro, Figueira da Foz, Peniche, entre outras localidades de Portugal.

Nenhum comentário: