quarta-feira, 22 de maio de 2013

Saiba quem é Lucas Malvacini, o “anjinho” amante de Félix da novela Amor à Vida


Lucas Malvacini (Foto: Pedro Colon)
Lucas Malvacini arrasando como modelo! (Foto: Pedro Colon)
Modelo de 23 anos conta que o convite veio após um teste para outro papel na novela e assume: ‘Quero ser elogiado como o Mateus é’
No capítulo desta quarta-feira, 22/05, Edith (Bárbara Paz) vai confirmar uma incômoda suspeita: Félix (Mateus Solano) é gay.  A socialite vai flagrar o marido em um encontro com um tremendo gato que é chamado de “anjinho” na trama. O escolhido para essa aparição bombástica é o ator e modelo Lucas Malvacini, 23 anos, mineiro de Juiz de Fora. Tá suspirando? Então confira um papo rápido com esse colírio.
Lucas Malvacini (Foto: Pedro Colon)
Lucas lindo e básico  (Foto: Pedro Colon)
Como começou na carreira? 
Sou modelo há cinco anos. Já morei três meses em Milão, já morei em Santiago, no Chile, em Miami. Mas a minha vontade desde jovem é atuar. Então eu procurei os meios para isso se concretizar. A moda me dá essas condições que eu preciso. Agora eu estou respirando teatro, lendo muito, me deixando contagiar. Na foto, a emoção é estática, na TV e no teatro, a emoção contínua.
Como foi a escolha para o papel do “anjinho”?
 Eu fiz teste para a novela e não passei. Contracenei com uma atriz para fazer o papel de um médico. Mas consegui essa participação. Acho que só a experiência é que dá segurança. Não quero entrar na carreira de ator por entrar. Quero entrar para fazer bem feito. Ser elogiado como o Mateus (Solano) é, como a Bárbara (Paz) é.
Não deixe de conferir o flagra de Edith em Félix!
Mateus Solano posa com Lucas Malvacini (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
Mateus Solano posa com Lucas Malvacini logo após a gravação da cena

Nenhum comentário: