segunda-feira, 14 de maio de 2012


Programa de Gilberto Barros na RedeTV ficará quase 5hs no ar



O “Sábado Total” ainda nem estreou e já ganhou 1h45 a mais de duração. Apresentado por Gilberto Barros, a atração vai ocupar as tardes de sábado da RedeTV.
O programa estava programado para ir ao ar das 15h às 18h, mas agora a emissora confirma sua exibição das 14h às 18h45. Serão 4h45 no ar.
O “Sábado Total” tem estreia marcada para o dia 23 de junho. Será exibido logo após o “Programa da Gente”, apresentado por Netinho de Paula.
As informações são do RD1.

Não fiz sucesso só porque apareci de cueca, diz Júlio Rocha

Júlio Rocha comentou sobre o seu último papel na televisão, Enzo, em "Fina Estampa"
Uma das atrações do próximo “Dança dos Famosos”, o ator Júlio Rocha comentou sobre o seu último papel na televisão, Enzo, em “Fina Estampa”. Na novela, o galã interpretava um trambiqueiro que usava do seu charme para conseguir o que queria.
Mas, para ele, seu destaque na novela se deu além do fato de ele ter aparecido de cueca algumas vezes.
“Não fiz sucesso porque apareci de cueca, mas sim porque estava do lado de grandes nomes”, afirma o ator sobre Renata Sorrah e José Mayer.
Renata fazia a doutora Danielle, já José Mayer era Pereirinha, o pai de Enzo.
Mais Você
Júlio também revelou que irá apresentar uma série de reportagens no programa “Mais Você”.
Ele mostrará no programa de Ana Maria Braga as belezas da capital federal.
“A gente vai mostrar as maravilhas de Brasília. Em vários sentidos”, comentou.
Ele ainda comentou sobre como tanto a “Dança” quanto as participações em reportagens, ajudam as pessoas a vê-lo como ele é.
“Esses trabalhos fazem com as pessoas me vejam de maneira diferente, como Júlio”, acrescentou.
Fonte: F5

Ana Karolina Lannes, a Ágata de “Avenida Brasil”, é órfã de mãe na vida real

Ana Karolina Lannes, que faz a Ágata em “Avenida Brasil” (Globo), é órfã de mãe na vida real. Por isso, ela é criada há sete anos pelo tio, Fábio Lopes, e o companheiro dele, João Paulo Afonso. Ela falou sobre os “pais” à revista “Contigo!”.
“Eles educam, dão amor, carinho, ajudam quando preciso me arrumar. Uma babá um dia me disse: ‘Coitada de você quando menstruar e for namorar. Imagina você sozinha com esses dois homens?!’. Tenho certeza que quando tudo isso acontecer, eles vão saber o que fazer”, disse a pequena.
As informações são do RD1.

Nenhum comentário: