quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Camila Pitanga gritava com as mãos na cabeça por Montagner, após desaparecimento

Camila Pitanga (Tereza) e Domingos Montagner (Santo) em "Velho Chico" (Foto: Globo/Caiuá Franco)
Camila Pitanga (Tereza) e Domingos Montagner (Santo) em “Velho Chico”
(Foto: Globo/Caiuá Franco)
Par romântico de Domingos Montagner em “Velho Chico”, novela das nove da Globo, Camila Pitanga estava com o ator quando ele mergulhou no Rio São Francisco e despareceu, na tarde desta quinta-feira (15).
Ao perceber que Montagner não voltava à superfície, a atriz se desesperou e começou a gritar. “Ela gritava com as mãos na cabeça”, disse Josivânia Maria de Araújo Domingos, dona do restaurante Caçoá – localizado na prainha do rio onde o ator e Camila estavam -, à Veja.
“Um menino veio me contar no restaurante, eu achei que fosse gravação. Mas, quando vi o movimento na área, percebi que era algo sério e fui olhar de perto. Camila estava em cima de uma pedra, de onde o ator pulou, gritando em desespero, ‘Socorro, socorro’”, conta Josivânia, conhecida como Lalá. De acordo com ela, precisaram de um barco para tirar Camila, porque a pedra usada por Montagner para mergulhar é localizada no meio do rio.
Segundo Lalá, o Rio São Francisco tem uma correnteza muito forte naquela área. Ela também conta que o ator sempre foi “dos melhores” do elenco de “Velho Chico”. “Ele é super-simpático, brincava com a gente e vinha trazer o prato no balcão depois de comer. Era dos melhores”, diz. “Tem atores mesmo que.. meu Deus do céu.”


Nenhum comentário: