Danilo Gentili foi um verdadeiro pioneiro quando comandou o “Agora é Tarde” na Band, estando no “grupo” de humoristas da nova geração. Até então, a TV brasileira pouco acreditava em comediantes “recém-lançados” no mercado, com um novo estilo de humor, para comandar talk shows.
Hoje em dia, principalmente após o sucesso de Gentili, é comum vermos vários profissionais dessa área comandando este gênero de atração, e várias especulações de novos que devem surgir no comando de talk shows.
Em entrevista ao jornal “O Estado de S. Paulo”, Danilo falou sobre a dificuldade que enfrentou até conseguir comandar seu primeiro talk show. ” O mais difícil foi convencer as pessoas de que podai dar certo. Levou uns quatro anos para acreditarem em mim”, revelou.
O humorista, que comanda o “The Noite” no SBT, explicou que também teve problemas para levar o seu humor irônico e “ácido” para a televisão, sem ser vítima do politicamente correto. “Na primeira vez em que aconteceu, me senti muito mal. Porque a primeira coisa que a patrulha do politicamente correto faz é se travestir de opinião pública. Isso acontece em todas as áreas […]”, afirma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário