sexta-feira, 23 de maio de 2014

Com participação de Sandy Leah, “The Noite” alcança o primeiro lugar isolado nesta quinta (22)

O “The Noite” exibido pelo SBT nesta quinta feira (22) recebeu a cantora Sandy Leah que esta gravida de seu primeiro filho, e além da repercussão extraordinária nas redes sociais a participação da morena ainda rendeu ao programa a liderança absoluta no ibope e durante alguns momentos chegou a marcar o dobro da Rede Globo.

A atração comandada pelo comediante Danilo Gentili marcou segundo dados preliminares do ibope uma média de 6.2 pontos e chegou a picos de 7.8 na Grande São Paulo.

Durante o confronto a Rede Globo amargou a vice liderança com 4.4 pontos de média, a Rede Record ficou em terceiro lugar com 3.2 pontos de média e a Band ficou em quarto lugar com apenas 2.0 pontos de média.

No confronto com o “Programa do Jô” a vitória de Danilo Gentili foi ainda maior, o talk show marcou 5.3 de média, contra 3.3 do programa Global e 2.5 do religioso da Record.

Vale lembrar que os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto na capital paulista equivale a 65 mil domicílios.

Nenhum comentário: