quinta-feira, 27 de março de 2014

Após ser assaltado no Rio de Janeiro, Raul Gazolla faz desabafo nas redes sociais

Ator foi assaltado por dois homens armados

Hoje o dia não foi dos melhores para o ator Raul Gazolla, acontece que ele foi assaltado nesta terça-feira (25) no Rio de Janeiro, nas localidades do bairro Jardim Botânico. Os dois assaltantes, que estavam armados, levaram a moto BMW e o celular de Gazolla.

O ator mostrou sua indiganação no Facebook e disse que está bem complicado. Confira:

“Queridos Amigos do face e da vida: gosto de postar coisas interessantes e ou, pra cima, mas infelizmente hoje gostaria de compartilhar que: ontem fui assaltado por dois sujeitos em outra moto, com uma arma na minha cabeça no Jardim Botânico às 18:40h onde me levaram a moto e o celular. Tudo ocorreu em uns 40 segundos. Graças a Deus estou bem e perdi só bens materiais. Trabalho e recupero tudo de novo. Mas é fod.., o Rio tá bem complicado. Tenham um ótimo dia. Em anexo minha ex-moto. Bjs”.

Nenhum comentário: