quarta-feira, 19 de março de 2014

Após quatro dias, Renato Aragão recebe alta do hospital

Renato Aragão tem alta de hospital no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto / AgNews)

Os fãs de Renato Aragão podem comemorar. O humorista, aos 79 anos, recebeu alta do hospital no qual estava internado no Rio desde sábado (15), quando sofreu um infarto. Em entrevista ao “Jornal Nacional”, Aragão contou que sentiu “uma dor indescritível, insuportável” no peito.

Tudo aconteceu na manhã do último sábado, horas após a festa de 15 anos de sua filha. O humorista teve um infarto agudo do miocárdio por volta das 12h40 de sábado e foi levado para o hospital Barra D’Or, onde passou por uma angioplastia.

“Quando eu vinha pra cá, a dor era tão grande, eu falava: ‘Meu Deus, não me leva agora, não me leva agora que não está na hora. Tem muita coisa para fazer’”, disse. Contratado da  TV Globo, o humorista atualmente não tem um programa fixo na programação da emissora.

Nenhum comentário: