segunda-feira, 26 de agosto de 2013

ANIVERSARIANTES DO DIA 26 DE AGOSTO DE 2013

Claudia Telles

Claudia iniciou sua carreira fazendo coro para artistas famosos como Fevers, Roberto Carlos, José Augusto, Gilberto Gil, Jerry Adriani, Jorge Ben, Belchior, Simone, Rita Lee, Fafá de Belém, entre outros. Quando Regina, do Trio Esperança, se afastou por gravidez, Claudia a substituiu ganhando experiência de público. No seu primeiro LP, em 1977, Claudia regravou Dindi, e faz mais dois grandes sucessos: Eu Preciso te Esquecer e Aprenda a Amar.
Aniversário de Claudia Telles

Guilhermina Guinle

Guilhermina de Oliveira Sampaio Guinle é o nome completo da atriz Guilhermina Guinle. Ela é considerada uma pessoa sofisticada em seus gostos e postura diante da vida. Atuou nas novela Mulheres Apaixonadas, O Direito de Nascer, Tiro e Queda, Brida, Antônio Alves, o Taxista, Ti Ti Ti, Guerra dos Sexos, entre outras. Guilhermina foi casada com Fábio Júnior, depois com o ator e diretor José Wilker. No mês de março de 2013 anunciou sua primeira gravodez. O bebê é fruto do relacionamento de Guinle com o advogado Leonardo Antonelli.
 Aniversário de Guilhermina Guinle

Macaulay Culkin

Macaulay Culkin nasceu em Nova Iorque, EUA. Depois do filme Esqueceram de Mim, que o lançou ao estrelato, a vida do pequeno ator foi totalmente transformada. Recebeu duas indicações, nas categorias Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Canção Original, para Somewhere in my Memory. Atuou em vários filmes voltados ao público jovem entre 1990 e 1994. Por cada um chegou a cobrar um cachê de até 8 milhões de dólares.
Aniversário de Macaulay Culkin

Thalía

Ariadna Thalía Sodi Miranda, mais conhecida como Thalía, nasceu na Cidade do México, em 1972, é atriz, cantora, produtora e compositora. Seus discos ultrapassaram a marca de 10 milhões de venda e a cantora tornou-se um ícone latino. Gravou diversas novelas pela Televisa, como Marimar, Maria do Bairro, Maria Mercedes e Meus Quinze Anos. É casada com Tommy Motolla, empresário da industria musical, com quem tem dois filhos: Sabrina Sakaê e Matthew Alejandro. Tem 11 discos lançados e o filme Anastasia é totalmente dedicado a estrela. A cantora é sócia da rede K-Mart nos Estados Unidos, responsável por distribuir sua linha de roupas. Possui a Dulcería de Thalía, linha de chocolates e doces em parceria com a Hershey´s. É considerada uma importante cantora do Pop latino e da indústria cultural.Aniversário de Thalía

Nenhum comentário: