sábado, 27 de julho de 2013
Tony Ramos cai no choro após participar da Jornada da Juventude, no Rio
Tony Ramos foi escolhido como Mestre de Cerimônia para o evento da Vigília na Jornada Mundial da Juventude, que aconteceu na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (27) e após interpretar a apresentação inicial do evento, o ator chorou diante do Papa Francisco.
O ator falou da força da juventude na fé e lembrou de São Francisco de Assis, que quando jovem desafiou os paradigmas que existiam e abandonou toda sua riqueza para evangelizar e viver sua fé ao lado dos pobres.
A Vigília é um evento tradicional na JMJ, mas na edição do Rio ganhou reforços, além da presença do Papa Francisco, artistas famosos participaram do evento e deram mais ênfase aos depoimentos que foram apresentados no palco.
Durante o evento, após a saída do Papa, 200 jovens em tratamento de dependência química subiram ao palco e cantaram junto com a banda italiana Gen Rosso, além disso os padre Reginaldo Manzotti, Marcelo Rossi e Fábio de Mello, além da banda Rosa de Saron soltaram a voz no palco de Copacabana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário