quinta-feira, 30 de maio de 2013

A instabilidade de uma empresa fica clara diante de brigas explícitas, Record

Record-HD-3D1

A briga entre Vildomar e Honorilton, que o Tv Foco teve a felicidade de fazer cobertura detalha ontem, mostra mais do que simples desavenças. Revela o clima interno da Record.
Quando uma empresa começa com este tipo de briguinha, onde um setor odeia outro, onde um funcionário torce o nariz para determinada equipe, está na hora de reorganizar a estrutura. Acalmar os ânimos é o primeiro passo para evitar a implosão.
Os sinais são claros, há muita demissão, projetos são adiados e tantos outros já iniciados não atingiram seus objetivos, renovações de contrato não agradam aos grandes nomes, a grade não apresenta estabilidade, tudo isso leva equipes inteiras a brigas contantes, que, por sua vez, aumenta a pressão e elimina qualquer possibilidade de melhora.
Nós, telespectadores, precisamos da Record pois a rede mostrou-se interesssada em dramaturgia, esportes, jornalismo. Tudo isso, além de gerar emprego, gera diversificação na tela. Portanto, Record, ao contrário do que estão fazendo, nesta hora há de se ter muita calma.

Nenhum comentário: