quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Em comunicado, SBT afirma que fechou na vice-liderança em novembro



 


De acordo com dados oficiais do IBOPE, a assessoria de comunicação informa que o SBT continua na vice-liderança na média das 24 horas e média Geral, na Grande São Paulo.
Confira o release divulgado pela emissora:
Na média 24 horas, das 6h às 5h59, SBT marcou 6 pontos, contra 5 da terceira colocada, 11 da primeira e 2 da quarta colocada. Houve um crescimento de 11% em relação ao mês de outubro. Se comparado a novembro de 2011, SBT obteve crescimento de 7%, de 5,3 em 2011 para 5,7 em 2012.
Na média geral, das 6h à 0h, SBT marcou 6,2 pontos, contra 6,1 da terceira colocada e 12,9 da primeira. No horário, das 7h à 0h, SBT também marcou 6,3 pontos empatando tecnicamente com a concorrente. Emissora líder alcançou 13,4 pontos.
Na faixa horária noturna, das 18h à 0h, SBT também conquistou a vice-liderança com 8,2 pontos, contra 7,9 da terceira colocada, 4,2 da quarta e 21,0 da primeira. SBT cresceu 16% em relação ao mês passado. Se comparado a novembro de 2011, SBT cresceu 30%, foi de 6,3 para 8,2 em 2012.
Na faixa vespertina, das 12h às 18h, SBT ficou na vice-liderança com 5,8, contra 5,6 da terceira colocada, 2,9 da quarta e 11,3 da primeira colocada. SBT cresceu 8% em relação a outubro.
Na madrugada, da 0h às 6h, SBT continua na vice-liderança isolada com 4 pontos, contra 2 da terceira colocada e 5 da primeira. SBT cresceu 18% em relação a outubro.
Destaques do Mês:
O Jornal do SBT Manhã, no ar das 5h às 6h, alcançou o primeiro lugar com 3,7 pontos, contra 2,5 da segunda colocada e 0,7 da terceira.
O SBT Repórter cresceu 39% em relação a outubro e foi vice-líder em novembro com 27% mais audiência que a terceira colocada. O programa marcou 5,4 pontos, contra 4,3 da terceira colocada e 11,2 da primeira. Dentre o público do jornalístico, 70% pertence à classe ABC1.
Carrossel alcançou a maior média mensal do ano com 13,4 pontos em novembro. A novela é 1º lugar entre as crianças de 04 a 11 anos e com 201% mais audiência do que a Globo no target. A novela é líder de audiência ao considerarmos toda a audiência infanto-juvenil, com idade entre 04 e 17 anos, com 114% mais audiência que a segunda colocada. Carrossel obtém 126% de afinidade com o público de 12 a 17 anos.
O Programa do Ratinho foi vice-líder do mês de novembro com 40% mais audiência que a terceira colocada. Cresceu 44% em relação ao mês de outubro e 60% do público pertence à classe ABC1.
O Esquadrão da Moda obteve crescimento de 31% em relação a outubro.
Domingo Legal obteve crescimento de 19% em relação a outubro. Foi vice-líder em novembro com 19% mais audiência que a terceira colocada. Obtém 11% de afinidade entre os adolescentes de 12 a 17 anos.


Nenhum comentário: