quinta-feira, 6 de setembro de 2012


Malvino Salvador pode viver gay em nova novela




O elenco da primeira novela de Walcyr Carrasco na faixa das 21 horas da Globo, depois de “Salve Jorge”, da Glória Perez, segue o seu trabalho de escalação. Não há até agora um quadro definitivo. Paolla Oliveira ainda é dúvida, mas de acordo com o autor, tem grandes chances de ser uma das protagonistas – a dona de um hospital junto com o irmão, o lado mau da história. Henri Castelli é o mais provável para este papel, mas ele também aparece nos planos de “O Caribe é aqui”, do Walther Negrão. Há uma disputa em torno dele.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, a principal questão está em torno do Malvino Salvador, já confirmado no elenco principal. Lógico e natural imaginar que ele virá a ser o galã número um, aquele que irá se envolver possivelmente com a Paolla. Mas parece que não é bem assim. Existem informações de que ele viverá um gay, metido em complicado caso de adoção – o do filho abandonado pela protagonista.
De qualquer forma, todas as questões relativas à montagem deste elenco estão sendo conduzidas por Mauro Mendonça Filho e Wolf Maya. Da parte que lhe cabe, o autor já entregou uma lista de mais de 40 personagens, com as características de cada um. As definições sobre os atores caberão a eles, os seus diretores.
Fonte: NTB

Pesquisa sobre os principais destaques de cada emissora



Em uma pesquisa realizada pelo IBOPE no mês passado que ouviu 2301 pessoas com diferentes faixas etárias e divididos conforme o seu sexo, constou que as principais emissoras abertas são conhecidas não por conta da sua programação por completa e sim aos segmentos aos quais se destacam.
A Rede Globo se destaca devido às suas teledramaturgias, ou seja, pelas suas novelas conforme indica esta mesma pesquisa onde a emissora se firmou com a preferência de 66%, seguido do SBT  com 19% que atualmente vivencia o auge de “Carrossel” tanto em audiência quanto no faturamento e a Rede Record que vinha tendo crescimento na predileção pública neste segmento,  neste ano sofreu ligeira queda de 6% e no fim “ficou” com apenas 15%.
O SBT sofreu alta não apenas no segmento teledramatúrgico, assim como nos humorísticos e infantis. Porém o canal de Silvio Santos ainda se destaca devido aos seus programas de auditório que nesta mesma pesquisa liderou ao vencer a Rede Globo com 2% de vantagem.
A Rede Record desde 2010 vem sendo destaque devido aos seus jornalísticos, principalmente os matutinos como o “Fala Brasil”, e a emissora dos bispos não sofreu apenas queda em questão à sua preferência pública pelas novelas, mas como também nos seus programas de auditório e este fato comprova o motivo da má fase que o “Programa do Gugu” e “Tudo é Possível” vem enfrentando.
No segmento humorístico, a Rede Bandeirantes se mostrou uma grata surpresa ao derrotar as suas principais concorrentes e firmou-se como a segunda melhor emissora e ainda com uma pequena desvantagem para a primeira citada que é o canal da Família Marinho. Lembrando que a Band foi premiada duplamente neste quesito no “Troféu Imprensa” por ter em seu casting as atrações “CQC” e “Pânico na Band”.
E a TV Cultura que neste ano se consolidou entre as cinco maiores na TV aberta do Brasil, também foi lembrada neste pesquisa ao seu conteúdo educativo infantil, sendo que neste segmento a mesma empatou tecnicamente com o SBT em segundo com 28%,  enquanto a Rede Globo manteve-se em primeiro com 32% da preferência, a  Rede Record obteve 7%, a Band foi citada por 4%  e a RedeTV! apareceu com 1%.
Enfim, é inquestionável o fato das emissoras terem aquele segmento no qual sofre maior destaque referente à concorrência e basta elas mesmas investirem ainda mais no quesito que são lembradas e com isso o público agradece e as retribui em forma de audiência.
Fonte: CTV

Lua Blanco e Chay Suede podem ir para a Globo



Lua Blanco e  Chay Suede andam espalhando pelos corredores do Recnov que receberam convites para trabalhos na Rede Globo.
Segundo consta os contratos dos atores vencem em dezembro e apenas Micael e Mel renovaram seus contratos com a emissora da Barra Funda. Sophia  e Arthur estão em negociação.
A novela Rebelde vai ao ar até o fim de novembro quando terá seu horário ocupado pela edição especial do reality show “A Fazenda”, que será apresentado por Rodrigo Faro e receberá anônimos no confinamento, e teve seu nome denominado de “A Fazenda de Verão”, já a novela que deve substituir Rebelde só deve ter sua estréia após o Carnaval.

Adelaide do Zorra Total é acusada de racismo


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120905170328.jpg
Foto: Reprodução
O quadro de Adelaide no Zorra Total está sendo acusado por ONGS e por telespectadores de racismo.
A 19ª Promotoria de Investigação Penal recebeu um documento da Ouvidoria Nacional da Igualdade Racial, órgão da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República, dizendo que há teor racista e preconceituoso na personagem, interpretada pelo ator Rodrigo Sant’Anna.
“A denúncia descreve um trecho em que a personagem teria dito: ‘Durante a enchente não pude ficar sem minha palha de aço, daí corri atrás para pegá-la e, quando vi, eram os cabelos da minha filha’”, explicou a promotora Christiane Monnerat em entrevista ao jornal “O Dia”.
Segundo ela, ainda não se sabe se haverá alguma punição à Globo: “Ainda não existe processo, nem inquérito. Já determinei a entrega de notificação à Rede Globo para que me encaminhe as imagens de todos os quadros”.
Informações do NaTelinha

Ídolos Kids estréia com mais audiência do que a versão para adultos


Cássio Reis comanda a apresentação de ´"Idolos Kids"
Cássio Reis é o apresentador da atração
A atração que tem seu comando por Cássio Reis, fez a alegria da Record, estreando com índices de 10 pontos de média e 13 de picos, superando assim até mesmo a versão do programa para adultos que teve sua estréia bem menos agitada com média de 6,1.
A atração foi a maior média da emissora no dia, no mesmo horário Globo marcou 26 pontos, SBT ficou em terceiro com 7 pontos.

Nenhum comentário: