terça-feira, 17 de abril de 2012

“Máscaras” registra péssimos índices de audiência nesta segunda-feira, 16/04



É crítica a audiência da novela “Máscaras”.
Nesta segunda-feira, 16/04, em seu quinto capítulo, o folhetim de Lauro César Muniz marcou uma média pífia de 7,4 pontos, com picos de 8 pontos. No horário, o SBT marcou 5,8, a Band 5,3 e a Globo liderou isolada com 22,9.
:globo: 22.9 :record: 7.4 :sbt: 5.8 :band: 5.3
A



Pânico começa a preocupar Record


O programa “Pânico na Band” teve ontem outra vez dois dígitos de média, segundo dados ainda não consolidados de ibope (em tempo real). Por volta das 23h15, o humorístico da Band chegou a ficar em primeiro lugar isolado na Grande SP, por cerca de 11 minutos, à frente de Globo, SBT e Record, que, nesse momento, amargava um quarto lugar.
A média consolidada sairá ainda nesta segunda-feira, mas a expectativa é que o programa fique entre 10 e 12 pontos de ibope, provavelmente em segundo lugar ou muito próximo de um empate com a Record. Na estreia, duas semanas atrás, a média foi de 11 pontos. Na semana passada, nove.
O “Fantástico”, da Globo, também registrou queda, mas deve manter a liderança isolada nos dados finais, no confronto direto.
Independentemente do resultado final, o “Pânico ” já se consolida como a grande dor de cabeça domincal para as outras emissoras -especialmente a Record e o SBT.
Os dados de tempo real apontam que quem mais perdeu ontem com o humorístico foi Record, SBT e Globo, respectivamente.
Por volta das 22h, a Record e seu “Domingo Espetacular” estavam com a excelente marca de 13 pontos e o “Pânico” marcava 10. Meia hora depois, porém, o humorístico da Band subia com 12,5 pontos enquanto a Record caía para 7,5 pontos. Cada ponto vale por 60 mil domicílios sintonizados na Grande SP.



“Cheias de Charme” estreia com pico de 36 pontos

 
 




Divulgação / TV Globo
Estreou nesta segunda-feira, 16, a nova novela das sete da Globo, “Cheias de Charme”, da dupla Filipe Miguez e Izabel de Oliveira.
Exibido entre 19h34 e 20h29, o folhetim protagonizado por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond atingiu 33 pontos de média com pico de 36. No mesmo horário, a Record ficou com 8, a Band com 5 e o SBT com 4 pontos. Os números são prévios. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.
No primeiro capítulo, Penha (Taís Araújo), Cida (Isabelle Drummond) e Rosário (Leandra Leal) se conhecem na delegacia após um dia de confusões que as levaram àquele local. Após passarem a noite na cadeia, o trio é dispensado pelo delegado. Nasce ali uma grande amizade. A estreia destacou ainda a rainha do eletroforró Chayenne (Claudia Abreu) e o ídolo das domésticas Fabian (Ricardo Tozzi).



Nenhum comentário: