Com uma média de 31 pontos na Grande São Paulo, Caras & Bocas chegou ao fim nesta sexta, dia 8 de janeiro, com o melhor desempenho do horário das 19h desde Sete Pecados – do mesmo autor – e, que registrou 30 pontos. Os números são ainda melhores se analisados todas as capitais que fazem parte do Painel Nacional de Televisão (PNT). Na média nacional, a novela obteve 34 pontos.
O último capítulo, como não poderia deixar de ser, foi marcado por algumas surpresas. Pelópidas (Marcos Breda) apareceu no julgamento de Judith (Deborah Evelyn) e a colocou atrás das grades. O macaco Xico, grande destaque da novela, arrumou uma companheira e se casou, com direito à bênção de um padre.
Felipe (Miguel Rômulo) finalmente conseguiu beijar Bianca (Isabelle Drummond) e, os protagonistas, Dafne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador), terminaram felizes ao lado dos filhos.
A audiência do último capítulo
De acordo com dados preliminares, no horário das 19h04 às 20h14, o último capítulo da trama de Walcyr Carrasco registrou uma média de 41 com picos de 46 e 62% de share. Neste período a Record apareceu na vice-liderança com 6; a Band, em terceiro com 5 e; o SBT em quarto com 3.
*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Elenco se despedem
“O melhor de tudo foram as pessoas. Estou passando por uma semana de saudade, despedida e treino do desapego”, contou Flávia Alessandra.
Marcelo Barros, o Jandir, faz coro à amiga: “Caras & Bocas veio para mostrar que sempre a gente vai encontrar amigos, irmãos, como foi com o Henri Castelli e com o Fábio Lago”.
A novela confirmou vários talentos e revelou tantos outros, como foi o caso do Marco Pigossi:
“Aqui, além de crescer muito como ator, cresci muito como pessoa e isso é o número um da minha lista de prioridades. Todo mundo aqui me ensinou um pouco e, com certeza, isso acabou me tornando uma pessoa melhor”, disse o ator.
Marcos Pasquim foi outro que afirmou ter feito novos amigos e acrescentou:
“O texto é excelente e o elenco é maravilhoso”.
Deborah Evelyn também estava satisfeita com o resultado: “Foi um ano alto astral. Realmente, um clima maravilhoso entre os colegas, direção e equipe! Acho que isso foi responsável por uns 80% do sucesso da novela”.
“Não houve qualquer problema durante as gravações e a amizade é o que tem que ser ressaltado em Caras & Bocas”, completou Malvino Salvador.
A saudade era nítida e os abraços quase sem fim. “Uma novela 100%. Normalmente a gente fica cansado ao final do trabalho, mas essa é uma novela que a gente não queria que terminasse”, resumiu Ary Fontoura.
2 comentários:
pra mim essa foi a melhor novela.
já estou com saudaes da novela que teve um elenco de primeira.
Postar um comentário