terça-feira, 28 de maio de 2013

"Amor à Vida": Paloma namora Bruno e cuida da própria filha sem saber


http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/7c57244b94261572f125430f7f97c1fe.jpg 
Em "Amor à Vida", a passagem de 12 anos acaba de acontecer no ar.

Mas os atores Paolla Oliveira e Malvino Salvador já gravaram cenas de quando os personagens Paloma e Bruno ficam juntos e começam a namorar, mesmo sem saber que Paulinha (Klara Castanho) é o filho perdido da médica.

De acordo com o jornal "Extra", em uma das sequências, gravadas num parque no Recreio, no Rio, os três aparecem unidos, como se fossem uma família.

“Eu pensava que a felicidade podia acontecer assim, de repente. E agora, de repente, eu me sinto feliz. Feliz por estar aqui. Eu sonhei tanto com uma família. E de repente estou aqui, passeando num parque com vocês. E me sinto feliz”, diz Paloma, emocionada.

A cena ainda não tem data divulgada para ir ao ar.
Veja fotos de "Amor à Vida":

Paloma cuida de Bruno e Paulinha sem saber que ela é sua filha. Divulgação/ TV Globo

Nenhum comentário: